SOBRE O PRÊMIO

Chegou a hora

de descobrir quem é o maior em drywall

A premiação vai eleger o melhor montador de drywall do país. Cadastre-se no Parceiro da Construção, comece a pontuar e participe!

FAZER CADASTRO

PREMIAÇÃO

Leve esse título para o seu currículo e mais um prêmio especial

Ao acumular 1000 pontos no Parceiro da Construção até o final do ano, você tem a chance de ser eleito o melhor montador de drywall do país e ainda faturar uma viagem para um resort com mais 3 acompanhantes. Participe!

COMO PARTICIPAR

Entenda como funciona para você se tornar o maior montador

Faça seu cadastro

Preencha seu cadastro no app Parceiro da Construção.

Análise do seu cadastro

Dentro da plataforma, você poderá participar do clube Mestres da Instalação. Antes de ingressar no clube, nosso time irá analisar o seu perfil.

Pontuando

Sua pontuação é definida com base no nível de capacitação dentro da plataforma.

Campeão

Os melhores colocados serão convocados para um dia de provas na fábrica da Placo. Quem se sair melhor ganha o prêmio.

FAZER CADASTRO

REGULAMENTO

Veja as regras e participe!

Para participar da premiação é necessário cumprir alguns requisitos. Leia o regulamento e fique por dentro.

BAIXAR REGULAMENTO

Normas Gerais


Art.1º - Instituído em 2020, o Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil será regido pelas normas contidas neste regulamento.


Art.2º - O Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem fins lucrativos. Visa distinguir os melhores profissionais de drywall segundo a Comissão Organizadora do Prêmio, ressaltando a qualidade do trabalho dos profissionais.


Art. 3º - Cabe à Comissão Organizadora do Prêmio, a responsabilidade pela organização de todos os eventos relacionados à preparação e à entrega do Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil.


Inscrições


Art. 4º - As inscrições só poderão ser feitas por profissionais montadores que atuem na área da construção a seco, trabalhando com o material drywall e produtos complementares ou relacionados das marcas Placo e Isover.


Art. 5º - As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de Dezembro de 2020, online através de sistema eletrônico disponível no site conteudo.placo.com.br/o-maior-montador-de-drywall-do-brasil.


§ 1º. Não serão recebidas inscrições para o Prêmio após a referida data.


Art. 6º - As inscrições só serão realizadas mediante o cumprimento dos seguintes requisitos:


a) Preenchimento completo do Formulário contido na página de inscrição


b) Percentual mínimo de 60% de acertos no questionário contido no Formulário de Inscrição.


§ 1º. A não observância de qualquer um dos requisitos estipulados acarretará no

cancelamento da inscrição.


§ 2º. A inscrição caracteriza aceitação plena e integral do presente regulamento.


Art. 7º - Após a inscrição o participante terá a possibilidade de concorrer ao Prêmio de Maior Montador de Drywall.


Art. 8º - Após a inscrição no Parceiro da Construção, o participante poderá iniciar o acúmulo de pontos dentro do clube, através das trilhas criadas.


Art. 9 º - Apenas os participantes que acumularem mais de 1000 pontos no clube Mestres da Instalação até o último mês do ano de 2020 terão a chance de concorrer ao título de Maior Montador de drywall do Brasil.


Categorias


Art. 10º - O prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil será concedido para o instalador que apresentar o melhor conhecimento tanto na parte teórica, comercial como no aspecto de de instalação das melhores soluções para cada tipo de aplicação.


Art. 11º - O vencedor levando em consideração as informações citadas no art. 11 será exposto a nível nacional em canais de divulgação, não tendo nenhum tipo de responsabilidade a organização do evento por eventuais comentários, salvo em caso de injúria, difamação ou palavras ofensivas, de estar excluindo os mesmos.


Parágrafo único – A organização do Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil poderá ainda a seu livre critério, remover qualquer comentário, publicação, ou até mesmo case dos canais de veiculação, sem qualquer notificação prévia.


Art. 12º - A inscrição não garante nenhum prêmio ou reconhecimento por partição, apenas para efetivos ganhadores sendo eles por votação do comitê técnico (Júri).


Julgamento


Art. 13º - O Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil tem por objetivo distinguir os profissionais de comprovado mérito, não existindo a obrigatoriedade de serem apontados ganhadores em todas as categorias.


Art. 14º - As inscrições serão avaliadas por um júri especial, que será composto por no máximo 10 membros.


§ 1º. Não poderá fazer parte do júri profissional que tenha trabalho inscrito no Prêmio.


§ 2º. Ao júri cabe a análise e a avaliação das inscrições, que devem estar cumprindo os requisitos citados no Art. 6º e Art. 9º, e a definição dos vencedores em cada categoria.


Art. 15º - Para efetuar o julgamento dos “cases” inscritos, o júri adotará como critério o exame dos quesitos e características definidos no Art. 9º deste Regulamento.


§ 1º. Havendo igualmente o número de pontos de 2 concorrentes, deverão ser considerados os quesitos de desempate.


Art. 16º - A decisão do júri é soberana, não sendo aceito qualquer tipo de recurso.


Art. 17º - Após o julgamento das inscrições serão anunciados os nomes dos profissionais e das empresas indicados para receber o Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil, de acordo com as categorias descritas no Art. 11º deste Regulamento.


§ 1º. Os nomes dos vencedores do Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil serão divulgados via eletrônica publicamente durante PERÍODO após o resultado do julgamento do Prêmio.


Art. 18º - A Comissão Organizadora concederá:


a) Troféu e nomeação ao profissional vencedor de cada uma das categorias expressas neste regulamento.


b) Voucher referente à premiação da viagem para resort, para o profissional vencedor e mais três acompanhantes. O resort escolhido será divulgado em Janeiro de 2020.


Art. 19º - A entrega dos troféus será realizada durante o período do evento.


Art. 20º - A Comissão Organizadora fica autorizada a publicar na íntegra os profissionais premiados em quaisquer veículos de comunicação, levando-se em conta a Lei 9610 de 19/02/1998 sobre direitos autorais sem que tal conduta conceda o direito de indenização de qualquer tipo ao Candidato.


Art. 21º - O Candidato declara ser o titular de todos os direitos sobre as informações concedidas, responsabilizando-se por qualquer reinvindicação ou por qualquer dano causado à Comissão Organizadora ainda que exclusivamente moral, em razão da inscrição indevida.


Datas


Art. 22º - A data de inscrição dos do Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil encerra-se, impreterivelmente, no dia 31 de Dezembro de 2020 no site conteudo.placo.com.br/o-maior-montador-de-drywall-do-brasil.


Art. 23º - Os 30 finalistas serão notificados em Janeiro de 2021 para participação do evento na Placo –Mogi das Cruzes, que terá a intenção de premiar o Maior Montador de Drywall, com base nas dinâmicas finais.


Considerações Finais


Art. 24º - Este Regulamento, poderá ser revisto e alterado para garantir o cumprimento dos objetivos do Prêmio O Maior Montador de Drywall do Brasil.


Art. 25º - As questões não previstas neste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora.

Chegou a hora de descobrir quem é o maioral em drywall

Cadastre-se no Parceiro da Construção, comece a pontuar e boa sorte!

FAZER CADASTRO